Envie a um amigo

Envie esta página para um amigo!

Seu nome:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Mensagem:

Vacinas para Cães

Vacinas para Animais Pet - Cães

vacina anti rabica

Vacina Anti-rábica Inativada de 1ml para Cães e Gatos

A Vacina Anti-rábica previne contra a raiva de caninos e felinos, sendo composta por uma suspensão de vírus rábico fixo inativada pela beta propilactona, cepa PV produzida em cultivo celular e absorvida pelo hidróxido de alumínio.

Apresentação:

Frasco de 10ml, contendo 10 doses de 1ml. Uma vez aberto o frasco, utilizar todo o conteúdo. Conservar em temperatura de 2ºC a 8ºC. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Entre em contato com um de nossos distrubuidores

Vacinas para Animais Pet - Cães

O Labovet desenvolve vacinas para cães pensando na importância de manter seu melhor amigo sempre em dia com a vacinação. Dessa forma, eles ficam protegidos e sadios, trazendo tranquilidade para todos em seus lares, já que o procedimento correto neste sentido elimina riscos de doenças que podem ser fatais e causar outros contratempos.

Os produtos Labovet são desenvolvidos com total responsabilidade e respeito a seus clientes, principalmente os medicamentos e vacinas. É como se seus pets fossem nossos. Os pets são como se fossem membros de muitas famílias, por isso a saúde e bem estar deles é super importante para nós.

As vacinas para cães Labovet são a melhor opção se você quiser oferecer produtos de qualidade e confiáveis para os seus clientes, prezando pela saúde e bem estar deles

Catálogo Labovet

Central de Atendimento